Presidente do Barcelona pode demitir Eric Abidal nesta quarta-feira
Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, volta de viagem nesta tarde para avaliar crise instaurada na instituição na última terça. Messi e Abidal se confrontam
- Matéria
- Mais Notícias
Após o conflito criado na última terça-feira entre Messi e Abidal, o ex-lateral e atual secretário técnico do Barcelona pode ser demitido do clube. O presidente Josep Maria Bartomeu está em Bruxelas, na Bélgica, e volta à Catalunha nesta quarta-feira para uma reunião de urgência, segundo confirmou o jornal “Mundo Deportivo” e a estação de rádio “RAC 1”.
O retorno do mandatário será antecipado para avaliar a crise que se instaurou na instituição após sair uma entrevista exclusiva para o jornal “Sport” em que Abidal disse que ‘muitos jogadores não estavam satisfeitos’ com o trabalho do treinador Ernesto Valverde.
O craque argentino discordou das declarações dadas pelo ex-companheiro e usou suas redes sociais para rebatê-lo.
- Sinceramente não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável por suas tarefas e cuidar de suas decisões. Os jogadores do que passa em campo e também somos os primeiros a reconhecer quando não estivemos bem. Os responsáveis pela área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades e sobretudo se encarregar das decisões que tomam - disse Messi.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias