Presidente do Bayern ameaça boicote à seleção alemã caso Neuer perca a titularidade para Ter Stegen
Em entrevista, Uli Hoeness afirmou não cederá mais atletas do clube para a equipe nacional caso ocorra essa troca no gol. Polêmica começou no início deste mês
- Matéria
- Mais Notícias
As polêmicas envolvendo a titularidade no gol da Alemanha não param. Depois de Ter Stegen e Neuer se manisfestarem publicamente sobre a situação, foi a vez do presidente do Bayern de Munique ganhar voz. De acordo com o mandatário do clube, Uli Hoeness, os bávaros não vão liberar mais nenhum atleta para a equipe nacional caso Neuer perca a titularidade para o goleiro do Barcelona.
- Antes que isso aconteça, não vamos mais mandar jogadores para a seleção. Nunca aceitaremos que haja uma mudança - comentou Hoeness em entrevista ao jornal alemão 'Bild'.
No início do mês, Ter Stegen foi a público demonstrar sua insatisfação com a reserva da seleção. O goleiro do Barcelona afirmou que está duas temporadas jogando em alto nível e merecia a titularidade. Neuer respondeu no dia seguinte afirmando que a "discussão não é justa" e "não é boa para o grupo". Contudo, o goleiro do Bayern afirmou pode estar em final de ciclo na seleção por estar tirando oportunidades dos atletas mais jovens.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias