Presidente do Boca garante retorno do atacante Dani Osvaldo
Jogador estava no clube até o meio do ano, mas não se firmou no Porto
- Matéria
- Mais Notícias
Poucos meses após sua chegada ao Porto, o atacante Osvaldo já deve retornar ao Boca Juniors. Após vencer a eleição presidencial do clube xeneize, Daniel Angelici, que vai permanecer no cargo após receber quase 44% dos votos no pleito, garantiu que o ítalo-argentino vai retornar à equipe. Confirmou também a permanência do técnico Rodolfo Arruabarrena.
- O Vasco (Arruabarrena) vai seguir. Assinaremos o contrato ainda nesta semana. E seguramente Daniel Osvaldo vai voltar a vestir do Boca Juniors - disse Daniel Angelici durante a entrevista coletiva que concedeu após vencer a eleição.
Relacionadas
O atacante Osvaldo chegou ao Porto no meio deste ano na condição de camisa 10, pronto para ser o centroavante e a referência ofensiva do Dragão. Ele mesmo pediu para deixar o Boca Juniors, pois sentiu que sua vida pessoal estava sendo mais noticiada do que o que fazia dentro de campo. Poucos meses depois, não conseguiu se firmar no time titular e é reserva do camaronês Aboubakar.
Quem não deve permanecer no Boca Juniors é o jovem Jonathan Calleri, um dos destaques da temporada. O presidente admitiu que será difícil recusar as oferta que chegou.
- Não sei se ele vai ficar ou sair. A proposta supera os US$ 10 milhões (R$ 37,6 milhões). Vamos sentar para analisar - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias