Presidente da Federação Francesa revela que Mbappé quase abandonou seleção campeã do mundo

Atacante do PSG se sentiu culpado por perder pênalti responsável pela eliminação da equipe na Eurocopa

Escrito por

O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel le Graet admitiu que Kylian Mbappé quase abandonou a seleção após a eliminação da Eurocopa. Em entrevista ao "Journal du Dimanche", o mandatário disse que o atleta se sentiu culpado pela classificação da Suíça no torneio.

- O recebi após a Eurocopa, sentia que a Federação não o havia defendido depois de ter errado seu pênalti e as críticas nas redes. Nos vimos cinco minutos em meu escritório. Estava triste, já não queria jogar pela seleção da França, o que obviamente eu não respaldava. É um vencedor, estava triste, como todos, pela eliminação.

Apesar da frustração, Mbappé seguiu atuando pela França e conquistou o título da Nations League em 2021. No entanto, os Bleus vivem um momento ruim na atual Liga das Nações e vivem o drama do rebaixamento no Grupo 1.

Após renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atleta também se concentra na disputa da Copa do Mundo do Qatar. O torneio irá começar no dia 21 de novembro e se encerra no dia 18 de dezembro.

Siga o Lance! no Google News