Presidente do PSG comenta sobre Mbappé e bate o martelo sobre futuro do jogador
Atacante tem contrato com até junho de 2024; desejo é deixar o clube após o término do vínculo
- Matéria
- Mais Notícias
A maior novela sobre futuro de jogador na atual temporada é sobre Kylian Mbappé. No penúltimo dia da janela de transferências europeia, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o atacante e a relação que construíram, confirmando a permanência do astro no clube francês.
Relacionadas
- Tivemos discussões muito boas com Kylian e o restante da família. Ele é um jogador magnífico, como pessoa e como profissional. Novo acordo? Eu não quero falar sobre isso. Mbappé é jogador do PSG - disse em entrevista ao portal 'RMC Sport'.
+ Fase de grupos da Champions League está definida; veja como foi o sorteio
Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024, mas deseja deixar o clube ao fim da temporada, sem estender o vínculo. O presidente Nasser Al-Khelaifi não negociou o jogador e pode ter a principal estrela fora do clube sem custos, tornando uma dos maiores prejuízos do futebol em relação às transferências.
RELEMBRE O CASO
Ainda no início da pré-temporada, o jogador foi retirado da viagem para a Coreia do Sul e Japão por demonstrar a vontade de deixar o time parisiense. O clube incorporou o atacante aos atletas que não fazem mais parte dos planos do PSG, treinando separados.
Ao fim da viagem, o jogador foi reintegrado ao elenco principal e voltou a entrar em campo, pelo Campeonato Francês, sendo decisivo com gols. Sem negociações, Mbappé vai permanecer no time, mas somente até o fim do contrato, sem extensão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias