Ex-presidente da Inter diz que jogo contra Juventus será uma final

Massimo Moratti se diz surpreso com o adiamento de cinco jogos no campeonato, mas se mostra animado com possível decisão no confronto entre os nerazzurri e a Velha Senhora

Escrito por

O ex-presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, comentou sobre a decisão da Liga adiar cinco jogos do Campeonato Italiano, incluindo o confronto mais aguardado da 26ª rodada entre Juventus e os nerazzurri. O duelo será realizado no próximo dia 13 de maio e será uma das últimas partidas da Serie A, uma vez que a competição só terá mais dois jogos após este encontro.

Para a “Rádio Deejay”, o ex-mandatário se mostrou animado com a decisão por dar maior destaque ao jogo no final da temporada.

- Que campeonato fantástico! Agora esperemos que dia 13 de maio seja uma final do Scudetto. É inacreditável que eles tenham adiado tudo, mas é justo o suficiente ser cauteloso.

Além de Juventus e Inter, outros quatro jogos foram adiados, como Milan e Genoa, Parma e Spal, Sassuolo e Brescia e Udinese e Fiorentina. Na Itália já são quase 900 casos de coronavírus e o número de mortos subiu para 21 pessoas.

Siga o Lance! no Google News