Presidente da Juve é flagrado indo para cidade que CR7 está de férias
Ainda sem nada concreto em relação a contratação do atacante, o mandatário Andrea Agnelli foi flagrado viajando de Pisa (Itália) para Kalamata (Grécia) em voo fretado.
- Matéria
- Mais Notícias
A cada dia que passa, mais especulações em torno da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus surgem. Dessa vez, porém, um forte indício foi apurado pela imprensa europeia. O presidente da Juve, Andrea Agnelli, foi flagrado viajando para Kalamata, na Grécia. O presidente estava em Pisa, na Itália e fretou um voo para a cidade onde o craque português está de férias com sua família.
A informação é de Tancredi Palmieri, influente jornalista italiano, que cravou que Agnelli irá se reunir com CR7 para fechar o negócio com o atacante em 100 milhões de euros. O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto nem oficialmente nem em suas redes sociais.
EXCLUSIVO! Fotos del presidente de la Juventus Andrea Agnelli esta mañana al aeropuerto de Pisa embarcando destino Kalamata, Grecia, para reunirse con Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/YxhTs06Jlq
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) 10 de julho de 2018
O Real Madrid também não se manifestou. Nesta segunda-feira, o 'Daily Epress' afirmou que o clube espanhol e o tialiano já chegaram a um acordo para a contratação do craque português e que o negócio seria concretizado em apenas 48 horas. Segundo a publicação, só faltaria o aval de CR7 e seu empresário Jorge Mendes.
Vale ressaltar que a relação de CR7 com o presidente dos merengues Florentino Pérez está estremecida desde a final da Champions League, quando o português deu uma declaração em tom de despedida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias