R$420 milhões: Chelsea e Manchester United entram na briga por destaque da Premier League
Preço estipulado por clube londrino agrada rivais diante do fair play financeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O fim da temporada 2023/24 está cada vez mais movimentando a janela de transferências europeia. A dupla Chelsea e Manchester United está determinada a disputar a contratação de Michael Olise, do Crystal Palace, por 65 milhões de libras (em torno de R$420 mi). A informação é do 'TeamTalk'.
Destaque da Premier League, o jogador deve ser negociado depois de alguns clubes demonstrarem interesse no início deste ano. A boa notícia é que o Crystal Palace está disposto a 'ignorar' a cláusula de rescisão e negociar o atacante por £50 milhões, desde que o valor restante, marcado em £15 mi, seja pago posteriormente.
O Chelsea enxerga em Olise uma oportunidade de ser substituto de Sterling, cotado para deixar o Stamford Bridge. Em janeiro, os Blues tentaram a contratação do jogador oferecendo £35 milhões, entretanto, a oferta foi negada.
Por outro lado, o Manchester United está empenhado em reformular o elenco devido à crise recente. Com Sancho e Antony perdendo espaço no time, podendo ser negociados, Olise ganharia destaque no ataque dos Red Devils.
A flexibilidade do Crystal Palace em oferecer um valor inicial abaixo do valor total agrada ambas as equipes por conta do Fair Play Financeiro. Apesar disso, a dupla United e Chelsea pode, ainda, enfrentar concorrentes de peso.
Aos 22 anos, Olise está em sua terceira temporada com a camisa do Crystal Palace. Na atual, o atacante já marcou 10 gols e cinco assistências em 18 jogos. O contrato com os londrinos é válido até 2027.
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias