Real Madrid inicia 2019 com adversário indigesto e com baixa
A partida contra o Villarreal vai ser fora de casa e o retrospecto recente dos Merengues contra o Submarino Amarelo não é positivo. Além disso, Llorente para por 15 dias
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid vai fazer sua estreia em 2019, nesta quinta-feira, contra o Villarreal, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Sem Llorente, lesionado, a equipe de Santiago Solari vai enfrentar um adversário indigesto: nos últimos anos os Merengues não tem um retrospecto positivo contra o Submarino Amarelo.
Baixas
Llorente ganhou espaço com Solari na equipe principal e correspondeu com bom desempenho no meio campo. O espanhol ganhou a oportunidade com a lesão de Casemiro e virou um jogador importante na sequência da temporada. O jogador, porém, vai ficar 15 dias foras por conta de uma lesão muscular e se junta a Mariano Diáz e Asensio no departamento médico.
Adversário indigesto
As últimas seis partidas contra o Villarreal, fora de casa, o Real Madrid venceu apenas duas. O Submarino Amarelo resistiu a três técnicos diferentes: na era Ancelotti (empate em 2 a 2), com Rafa Benítez (derrota por 1 a 0) e Zidane, na última temporada (empate em 2 a 2).
Fase ruim
O Villarreal, porém, não vive a melhor de suas fases. A equipe ocupa a 18ª posição, primeira da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, está um ponto atrás do primeiro fora da zona, o Athletic de Bilbao. Para tentar reverter essa situação, o Submarino Amarelo aposta no jovem atacante Pablo Fornals, o artilheiro Ekambi (9 gols em 21 jogos) e no veterano Carlos Bacca.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias