Real Madrid leva gol no fim e volta a tropeçar no Campeonato Espanhol
Merengues ficaram no empate em 2 a 2 com o Levante, fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid mais uma vez não jogou bem no Campeonato Espanhol. Com gol do estreante Pazzini no fim da partida, os Merengues tropeçaram mais uma vez e ficaram no 2 a 2 com o Levante, fora de casa. Sergio Ramos e Isco anotaram para os Blancos.
O empate mantém o Real Madrid em quarto, com 39 pontos. O Levante segue em 17º lugar, na beira da zona do rebaixamento, com 20.
Zidane mandou o Real considerado titular a campo contra o Levante. Apesar de ter as principais estrelas, o time não foi bem, aceitando a boa marcação do time da casa. E ainda oferecia alguns contra-ataques.
O Real não demonstrava inspiração e seus jogadores não se entendiam. Mas uma jogada para lá de manjada resultou na abertura do placar. Em escanteio cobrado por Kroos, Sergio Ramos subiu mais do que todo mundo para marcar.
Relacionadas
📸⚽ ¡GOL! ¡Volvió la conexión @ToniKroos - @SergioRamos! ¡El alemán centró un córner que remató el capitán de cabeza al fondo de las mallas! #RMLiga | #HalaMadrid pic.twitter.com/VogwAC4A24
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 3 de fevereiro de 2018
A vantagem fez com que o Real pressionasse o Levante logo após o gol. Com a bola, mas errando o último passe, os Merengues não aproveitaram o bom momento e viu o Levante equilibrar as ações. No fim do primeiro tempo, os anfitriões empataram. Morales ganhou na velocidade de Sergio Ramos e bateu para grande defesa de Navas. No rebote, Boateng mandou no cantinho.
Cristiano Ronaldo voltou diferente no segundo tempo. Mais participativo, o gajo abria espaço e tentava os arremates. Ao seu lado, Benzema e, principalmente Bale, não davam seguimento às jogadas. O galês deu lugar a Isco, que deu mais agilidade nas movimentações ofensivas.
Olazábal passou a ser o grande destaque da partida. O goleiro do Levante foi colecionando defesas e evitando o segundo gol do Real Madrid, como em cabeçada de Sergio Ramos, que o arqueiro tirou com a ponta dos dedos.
De tanto martelar, o Real Madrid chegou ao segundo gol. E contou com grande ajuda de Postigo. O zagueiro do Levante falhou feio e deixou a bola na boa para Benzema cruzar para Isco. O meia teve tempo de dominar e bater para estufar a rede.
Os Merengues não souberam segurar o resultado. Roger perdeu gol feito e cabeceou para fora. Era apenas o prenúncio da tragédia. O estreante Pazzini recebeu livre e bateu firme. Navas ainda tocou na bola, que morreu na rede.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias