Real Madrid perde Fede Valverde por, no mínimo, um mês lesionado
Uruguaio foi substituído na goleada sofrida contra o Valencia com fissura na tíbia posterior da perna direita. Recuperação pode levar até dois meses e Zidane perde peça chave
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Federico Valverde, do Real Madrid, sofreu uma fissura na espinha tibial posterior da perna direita e será baixa para o técnico Zidane por, no mínimo, um mês. O trauma requer repouso absoluto e cautela durante o período de recuperação antes de submeter a região a novos impactos e pressões.
Relacionadas
Caso a gravidade da lesão seja maior do que esperada, o uruguaio pode perder até dois meses da temporada. Com isso, o camisa 15 não irá participar dos três confrontos restantes na primeira fase pela Liga dos Campeões e corre o risco de ficar fora do clássico contra o Atlético de Madrid no dia 12 ou 13 de dezembro.
Valverde vem sendo um dos principais jogadores merengues na temporada e é o segundo maior artilheiro do elenco na época, empatado com Vinícius Junior e Sergio Ramos com três gols, atrás apenas de Benzema. O atleta também contribuiu com uma assistência no Campeonato Espanhol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias