Real Madrid prevê investimento de futebol árabe em Mendy; Ancelotti deseja a permanência do jogador
Rescisão de contrato do lateral-esquerdo custa mais de R$1.3 bilhão
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid parece ter concluído as saídas e chegadas de jogadores para a próxima temporada, apesar do interesse em Kylian Mbappé e Harry Kane. Apesar disso, Mendy, lateral-esquerdo, passa a ter futuro indefinido. Sem pretensões de vender o francês, o clube espanhol prevê uma proposta da Arábia Saudita, o que faria repensar na negociação.
Relacionadas
O futebol árabe fez investimentos de bilhões de euros e contratou jogadores renomados, como Benzema, ex-capitão e camisa 9 do Real Madrid, Kanté, Rúben Neves, Édouard Mendy, Koulibaly, entre outros. Com grandes apostas do meio-campo para frente, se espera que os sauditas passem a investir no setor defensivo. Aos 28 anos, Ferland Mendy pode despertar interesse dos gigantes da Arábia Saudita.
+ Tem brasileiro na lista! Saiba os 20 clubes que mais faturam no mundo
O francês está no clube espanhol há quatro temporadas e se mantém como titular na lateral-esquerda. O contrato termina em 2025 e a cláusula de rescisão custa 250 milhões de euros (cerca de R$1.3 bilhão), o que faria o Real Madrid repensar sobre uma possível venda.
Recentemente, em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti disse desejar a permanência de Mendy e destacou a evolução na solidez defensiva. Já o jogador, também parece não ter vontade de deixar o Merengue, que em uma postagem em uma rede social, escreveu que é "um amor que ninguém pode quebrar", ao mostrar o novo uniforme do clube.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias