‘O retorno de Deus’: Ibrahimovic é convocado pela seleção sueca
Atacante do Milan não era chamado para defender as cores de seu país desde 2016. Centroavante é o maior artilheiro da Suécia e joga contra Geórgia, Kosovo e Estônia
- Matéria
- Mais Notícias
Zlatan Ibrahimovic voltou a ser convocado pela Suécia após cinco anos longe da seleção. O técnico Janne Andersson quer que o atacante do Milan participe dos confrontos contra Geórgia e Kosovo, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e em amistoso contra a Estônia. Aos 39 anos, o centroavante pode ser o jogador mais velho a defender as cores do seu país.
Relacionadas
Após ficar sabendo da notícia, o atacante foi às redes sociais e publicou que a convocação é “o retorno de Deus”. Até o momento, o artilheiro tem 116 jogos com a Suécia, sétimo jogador com mais partidas, além de ter balançado as redes em 62 oportunidades, sendo o maior goleador da história.
> Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo
Ibrahimovic havia anunciado o seu adeus da seleção após a Eurocopa de 2016 e ficou fora da Copa do Mundo da Rússia. Após passar alguns anos de sua carreira nos Estados Unidos, o retorno ao futebol europeu parece ter dado um ânimo ao atleta. Nesta temporada, o centroavante fez 18 gols em 21 jogos com a camisa do Milan.
The return of the God @svenskfotboll pic.twitter.com/hQThIdWRY0
— Zlatan Ibrahimović (@Ibra_official) March 16, 2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias