Revelado no Sporting, CR7 fala sobre crise no clube: ‘Me deixa aborrecido’
Jogador do Real Madrid que atuou na temporada 2002/03 pelo clube português condena os atos de violência e diz que estará sempre do lado dos jogadores e treinadores
- Matéria
- Mais Notícias
Os atos de violência praticados na última semana no centro de treinamento do Sporting, em Alcochete, ainda repercutem em todo o mundo. Dessa vez, foi Cristiano Ronaldo quem comentou sobre o assunto. O jogador do Real Madrid, que foi formado na base do Sporting condenou os atos e disse estar do lado dos colegas de profissão.
- É uma situação que me deixa aborrecido. Tenho que ficar sempre do lado de jogadores e treinadores. Tenho a mesma profissão que eles, estou a 100 por cento com eles. - falou o atacante à emissora 'RTP', que complementou explicando que não é a melhor pessoa para falar sobre o assunto.
- Não sei se sou a pessoa mais adequada para dar conselhos. Cada um toma as suas decisões e há que respeitá-las. Estarei sempre ao lado de jogadores e do treinador. - finalizou Cristiano, que jogou apenas uma temporada como profissional do Sporting, onde atuou por 35 partidas e marcou 5 gols.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias