Jogadores do Milan vandalizaram vestiário do Juventus Stadium
Atletas rubro-negros ficaram revoltados, principalmente, com polêmica marcação de pênalti nos acréscimos do clássico, que terminou em 2 a 1 para a Velha Senhora
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota diante da Juventus, que veio nos últimos minutos após marcação polêmica de pênalti, não foi bem digerida pelos jogadores do Milan. De acordo com o jornal "Repubblica", atletas do clube rubro-negro vandalizaram e causaram danos ao vestiário dos visitantes no Juventus Stadium.
- Peço desculpas, em nome da equipe, pela confusão e a agitação após o jogo - disse o técnico rossonero, Vicenzo Montella, em entrevista coletiva após o confronto válido pelo Campeonato Italiano.
O diário afirma também que Carlos Bacca, autor do gol do Milan na derrota por 2 a 1 diante da Velha Senhora, era quem mais estava descontrolado. O colombiano teve que ser contido por Montella no vestiário.
A revolta, como frisa a imprensa local, se deu, principalmente, pela polêmica marcação de pênalti já aos 49 minutos da segunda etapa. Na ocasião, a bola bateu no braço de De Sciglio, depois de cruzamento de Lichtsteiner. Na cobrança, Dybala sacramentou a vitória do time de Turim.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias