Rodrygo comemora fim do jejum de gols pelo Real Madrid: ‘Tentava de todos os jeitos’
Atacante brasileiro balançou as redes na última terça contra o Braga, pela Champions League
- Matéria
- Mais Notícias
Após 11 jogos de jejum (73 dias), o atacante Rodrygo voltou a balançar as redes. Na última terça-feira (24), o brasileiro abriu o placar da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Braga, pela terceira rodada do Grupo C da UEFA Champions League. Após o jogo, o ex-Santos comemorou o fim da seca e afirmou que prefere o termo "má sorte" do que "zica".
Relacionadas
- Estou muito feliz com o gol. Não gosto de falar zica, é uma palavra meio feia, mas estava num momento de má sorte. Tentava de todos os jeitos, mas não conseguia marcar. E hoje consegui, mesmo num jogo difícil. Fico muito feliz pelo gol e pela vitória, que dá tranquilidade para nós no grupo - declarou Rodrygo, em entrevista ao canal "TNT Sports".
+ Com Milan e PSG, ‘grupo da morte’ afunila e é destaque nesta quarta-feira de Champions
O último gol marcado por Rodrygo havia sido no dia 12 de agosto, na estreia do Real Madrid na LaLiga 2023/24, quando balançou as redes na vitória por 2 a 0 contra o Athletic Bilbao. Nem mesmo nas duas Datas-Fifa pela Seleção Brasileira, o atacante havia conseguido quebrar o jejum.
- Sempre me senti bem jogando a Champions League, fazendo gols, fazendo gols importantes, para desempatar ou virar o jogo. Desde a primeira vez que joguei, tenho muito carinho pela Liga dos Campeões, sou muito feliz por ir tão bem nela. Isso é fruto do meu trabalho, agora é continuar trabalhando para seguir indo bem - concluiu o brasileiro.
+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
O Real Madrid, de Rodrygo, volta à campo no próximo sábado (28), às 11h15 (de Brasília), para enfrentar o rival Barcelona, em um "El Clásico" que promete agitar a 11ª rodada de LaLiga.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias