Ex-roupeiro do Barça: ‘R10 fumava charuto cubano após grandes jogos’
Txema Corbella trabalhou por 35 anos no clube catalão e conheceu de perto o brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho deixa muitos órfãos do futebol envolvente que o craque exibia em campo. Agora, muitas histórias do brasileiro começam a pipocar mundo afora, principalmente nos clubes onde ele atuou. Ex-roupeiro do Barcelona, Txema Corbella contou um hábito que R10 tinha após grandes jogos.
- Ronaldinho, depois de uma boa partida, quando o corpo estava relaxado, gostava de fumar um bom charuto, fumar um Cohiba (marca de charutos de Cuba) - revelou Corbella, à rádio "Cadena Ser".
Relacionadas
Além do costume de acender os seus charutos cubanos, Ronaldinho foi elogiado pelo ex-roupeiro do time catalão por conta de sua postura no vestiário. Segundo Txema Corbella, o brasileiro abraçou um craque que surgia no time profissional do Barcelona: Lionel Messi.
- Quando Messi entrou no vestiário, Ronaldinho era a figura que o colocou embaixo de suas asas. Leo é muito agradecido por tudo o que Ronalinho fez por ele - afirmou.
Corbella ficou 35 anos no Barcelona e foi demitido em 2014.
- Quando penso em Ronaldinho, a parte de ele ser um bom jogador, me vem na cabeça a pessoa que mudou um pouco a história do Barcelona. Ele era o ídolo do vestiário, da torcida e sobretudo das crianças - finalizou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias