Rumores de Mourinho no Real Madrid afastam retorno de James
Segundo o ex-presidente do clube, Ramón Calderón, o treinador está próximo dos Merengues e não deve aproveitar o meia colombiano, que vive indefinição no Bayern
O Bayern de Munique segue sem aproveitar James Rodríguez e o jogador ainda não definiu o próximo clube. O colombiano pertence ao Real Madrid, mas a volta ao clube merengue vai depender de um personagem inusitado: José Mourinho. Segundo o ex-presidente do clube espanhol, Ramón Calderón, os rumores de uma possível volta do treinador português ao Real pode impedir o retorno de James.
- Existem muitos rumores sobre uma possível volta de José Mourinho. Neste caso, não acredito que ele peça o retorno de James. É um grande jogador, tem boa visão de jogo, finalização e trata bem a bola. Os torcedores amam jogadores como ele - disse o ex-presidente merengue ao jornal alemão 'Bild'
Longe do Bayern
O Bayern de Munique tem até 15 de junho para definir se compra ou não, em definitivo, o meia colombiano. Ao que tudo indica, isso não vai ser efetuado. O jogador não tem uma relação tão boa com o treinador Niko Kovac e foi, novamente, reserva na última partida do Bayern (Hoffenheim, vitória por 3 a 1).
Clássico londrino na disputa
A Premier League, porém, pode ser um destino do colombiano. O Arsenal quer o empréstimo do atleta ainda nesta temporada, enquanto o Real Madrid cogita utilizar o meia como moeda de troca por Eriksen, do Tottenham.