Sané pode ganhar menos do que esperava no Bayern de Munique
Apesar disso, atacante deve receber mais do que ganha atualmente no Manchester City. Clube bávaro já ofereceu camisa 10, hoje com Coutinho, para o atacante
Em um mercado de transferências mais tímido nesta temporada, o Bayern de Munique insiste e foca na contratação de Leroy Sané. No entanto, por conta da crise financeira, o alemão terá que aceitar uma diminuição em 30% do que esperava ganhar voltando ao seu país natal, de acordo com o “Sport Bild”. Ainda assim, as informações indicam que o atacante pode receber mais do que atualmente no Manchester City.
A negociação não é das mais fáceis e os bávaros tentam convencê-lo até com símbolos do futebol, como a camisa 10 que deve ser usada por Sané após a saída de Coutinho da equipe. Embora ambas as partes estejam confiantes na concretização de um acordo, os clubes precisam chegar em um valor para selar a operação.
O atacante está na mira do Bayern desde a última janela de verão europeu, mas uma grave lesão na pré-temporada que o afastou dos gramados por meses atrapalhou a saída do jogador da Inglaterra. O alemão se prepara para voltar a campo neste final de Premier League que pode recomeçar a partir do próximo mês de junho, enquanto aguarda acerto com o time de Munique.