Sarri detona jogadores do Chelsea após revés: ‘Grupo difícil de motivar’
Blues perderam, fora de casa, por 2 a 0, gols de Lacazette e Koscielny
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Maurizio Sarri não poupou os jogadores do Chelsea de críticas após derrota por 2 a 0 para o Arsenal, neste sábado, no Emirates. O comandante reclamou da postura dos atletas no dérbi londrino.
- Estou extremamente zangado, muito zangado mesmo. Essa derrota foi devido a nossa mentalidade. Eu não posso aceitar isso. Tivemos um problema semelhante contra o Tottenham na Copa da Liga Inglesa - disparou o treinador italiano:
- Parece que esse grupo de jogadores é extremamente difícil de motivar.
Relacionadas
Na avaliação de Sarri, as equipes fizeram um duelo equilibrado, mas faltou determinação ao Chelsea. Apesar das críticas aos jogadores pela atuação no clássico, o técnico não se isentou de culpa pelo tropeço fora de casa.
- Do ponto de vista técnico, ambas as equipes estavam no mesmo nível, mas eles estiveram mais determinados, e a tática não entra nisso. Eu não posso dizer que não sou responsável em partes pela derrota. Temos que compartilhar isso - declarou.
O Arsenal contou com gols de Lacazette e Koscielny, ainda no primeiro tempo, para vencer por 2 a 0. A vitória fez os Gunners retomarem a quinta colocação no Inglês, ficando a três do próprio Chelsea.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias