Sem Neymar e Mbappé, mas com Dani Alves, PSG pega Toulouse
Atacante brasileiro, assim como Mbappé, se machucou na última terça-feira, em amistoso da Seleção. Após seis meses, lateral-direito Daniel Alves deve voltar ao clube francês
- Matéria
- Mais Notícias
Sem dois dos seus principais jogadores, Neymar e Mbappé, o PSG não tem dos seus piores desafios, mas quer mostrar, diante do Toulouse, neste sábado, em casa, às 14h, que há vida sem os dois. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Francês e o Paris Saint-Germain lidera a competição, com 100% de aproveitamento e 39 pontos.
Em contrapartida, ele deve contar com o retorno do lateral-direito Daniel Aves. Fora desde maio, quando teve uma lesão no joelho direito e precisou ficar fora da Copa do Mundo, ele tem grandes chances de ficar à disposição no banco de reservas.
O atacante brasileiro e o atacante francês se machucaram durante os amistosos de seus países, na última terça-feira, e são dúvidas até para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Liverpool, também em Paris, pela Liga dos Campeões. Mas o treinador Thomas Tuchel demonstra confiança na utilização dos dois:
- Não é grave com os dois. Há a possibilidade de que joguem contra o Liverpool, na quarta. Para o jogo contra o Toulouse, não há dúvidas, eles não estarão presentes - comentou o técnico, que, claro, contará com Dí Maria e Cavani para comandar o ataque.
Já o Toulouse é o 15º, com 14 pontos, três acima do Z3, que tem Dijon, Monaco e Guingamp. Lille, Montpellier e Lyon, com 26, 25 e 24 pontos, respectivamente, completam o G4.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias