menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Solskjaer assume que Paul Pogba continuará no Manchester United

Em entrevista à 'Sky', técnico dos Red Devils afirma ter esperança de ver a parceria entre o craque francês, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, e Bruno Fernandes

Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United
imagem cameraOle Gunnar Solskjaer é o treinador do Manchester United desde março de 2019 (PAUL ELLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 09/05/2020
18:58
Atualizado em 09/05/2020
19:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em entrevista à 'Sky', o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, assumiu que Paul Pogba continuará na equipe inglesa na próxima temporada. O comandante norueguês afirmou ter esperança de ver a parceria entre o craque francês, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, e Bruno Fernandes, no meio-campo de sua equipe.

- Bons jogadores sempre podem jogar juntos. Bruno Fernandes teve um grande impacto imediato no time, no clube e nos torcedores. Foi um empurrão para todos. Com o retorno das lesões de Paul Pogba e Rashford (lesão nas costas) tudo será fantástico - destacou o treinador.

Bruno chegou ao  Manchester United no final de janeiro vindo do Sporting-POR, em uma negociação que está sendo investigada pela FIFA após uma denúncia da Sampdoria. No entanto, ainda não conseguiu atuar ao lado do francês, que se machucou antes da pandemia.

O clube aguarda um posicionamento da federação e dos órgãos de saúde britânicos, para retomar as atividades. Enquanto isso, o técnico ressaltou que confia nos dois jogadores e pretende ter um United mais forte quando voltar a temporada. 

Vale ressaltar, que os Red Devils seguem na quinta posição da Premier League, três pontos atrás do Chelsea e fora da zona de classificação para a Champions League. Além disso, o clube permanece vivo nas oitavas de final da Liga Europa. No primeiro jogo da fase, goleou o LASK Linz, fora de casa, por 5 a 0 , no dia 12 de março.

Até o momento, Bruno Fernandes marcou três gols e concedeu três assistências em nove jogos e 667 minutos em todas as competições da temporada, enquanto o francês, devido a lesões, jogou apenas oito jogos e ainda marcou. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias