Suárez elogia o Japão, mas fala em gosto ‘amargo’ para o Uruguai
Atacante da seleção uruguaia exaltou a boa atuação dos asiáticos no empate em 2 a 2 na Arena do Grêmio, mas ressaltou a grande quantidade de chances criadas pela Celeste
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das muitas chances criadas, o Uruguai ficou só no empate em 2 a 2 com o Japão, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo C da Copa América. Por isso, apesar de elogiar a atuação dos japoneses, Luis Suárez disse não ter ficado satisfeito com o resultado final.
- Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O resultado do Japão contra o Chile (4 a 0 para os chilenos) não foi verdadeiro, porque eles criaram muitas oportunidades também. Eles são muito rápidos e têm muita qualidade. Levaram muito bem o jogo. É uma virtude do técnico e da equipe deles. Mas criamos muitas oportunidades. É uma sensação um pouco amarga - disse Suárez, que marcou, de pênalti, o primeiro gol do Uruguai na partida.
Relacionadas
Para o atacante do Barcelona, o Uruguai pagou pelos erros cometidos nos gols sofridos na Arena do Grêmio.
- Fizemos um bom jogo de uma forma geral, mas temos que saber que nesse tipo de campeonato, se você tem dois erros, leva dois gols. Então, você tem que ter cuidado. Mas vamos seguir em frente - disse o uruguaio, antes de completar:
- Nós temos que corrigir os problemas que temos e louvar as coisas positivas - finalizou.
Com o empate, o Uruguai ficou com quatro pontos e assumiu a liderança do grupo - o Chile joga nesta sexta contra o Equador. Já o Japão conquistou o seu primeiro ponto na Copa América e está na terceira colocação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias