Técnico do Bayern de Munique critica prêmio de jovem do Barcelona
Julian Nagelsmann diz em entrevista coletiva que Musiala e Bellingham mereciam mais que meio-campista do Barcelona. Davies também sai em defesa de meia do Bayern de Munique
- Matéria
- Mais Notícias
O jovem Gavi, do Barcelona, recebeu o Troféu Kopa na premiação da Bola de Ouro na última segunda-feira e foi considerado o melhor jogador sub-21 do mundo na última temporada. A escolha, porém, não foi bem aceita. Em entrevista coletiva, Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, disse que outros dois atletas mereciam mais.
Relacionadas
- Na minha opinião, Jamal (Musiala) e Jude Bellingham fizeram uma temporada melhor do que o vencedor, que também jogou muito bem. (Gavi) É um grande jogador, muito talentoso e tem uma mentalidade vencedora extrema, levando em conta sua idade - disse Nagelsmann, que completou:
- Ainda assim, eu vejo Jamal e Bellingham um pouco à frente de Gavi.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
+ Três brasileiros presentes! Veja o top-20 da Bola de Ouro 2022
DAVIES TAMBÉM SAI EM DEFESA
O ala-esquerdo Alphonso Davies também se manifestou e considerou injusta a escolha por Gavi. Em seu Twitter, o canadense elogiou Musiala e disse que o alemão vencerá a Bola de Ouro no futuro.
- Eles podem ter negado seu Troféu Kopa, mas não vão negar sua futura Bola de Ouro - publicou Davies.
They may have denied you of your Kopa Trophy, but they won’t deny you of your future Ballon d’Or #GoldenBoy 🙏🏾 pic.twitter.com/8YQXkWuVzw
— Alphonso Davies (@AlphonsoDavies) October 18, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias