Ser o comandante de um elenco recheado de grandes jogadores dá muitas opções a um técnico, mas também dá a dor de cabeça entre escolher apenas um em determinadas posições. É o que acontece no Paris Saint-Germain, que tem Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma para o gol. No entanto, a titularidade já está definida.
No último sábado, após vitória do time francês sobre o Urawa Reds, em amistoso de pré-temporada no Japão, o técnico Christophe Galtier falou sobre a briga entre os arqueiros. Segundo o treinador, o italiano será o dono da posição.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022
- Keylor fez defesas decisivas e importantes (contra o Urawa Reds). Funciona muito bem. Mas fui claro com os goleiros no início da temporada. Não quero rotações nesta temporada, vou trabalhar com titular e reserva. Ele sabe o que espero dele como substituto. Eu sei que no fundo ele está muito chateado. Mas para um clube como o PSG é bom ter dois bons goleiros - declarou Galtier.
No amistoso de sábado, Keylor Navas foi o titular, enquanto Sergio Rico, terceira opção do gol parisiense, entrou no segundo tempo. Contra o Kawasaki Frontale, na semana passada, Donnarumma foi quem começou jogando.
+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22
Na última temporada, Keylor Navas e Donnarumma revezaram muito a titularidade na meta do PSG sob o comando do técnico Mauricio Pochettino. Ao todo, o costarriquenho fez 26 partidas, enquanto o italiano foi a campo em 24 oportunidades.