Técnico do PSG lamenta eliminação e projeta futuro
Bayern de Munique despacha time francês com gols de Choupo-Moting e Gnabry
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, o PSG foi eliminado na Champions League pelo Bayern de Munique ao perder por 2 a 0, com gols de Choupo-Moting e Gnabry, em jogo válido pela oitavas de final. Apesar das três vitórias seguidas no Campeonato Francês, o técnico do clube passou a sofrer pressão após a partida contra os bávaros.
Relacionadas
- Meu futuro? É muito cedo. Depende da minha gestão e do meu presidente. Há uma decepção. É assim. Estou mantendo o rumo e continuo focado no final da temporada com muita energia e determinação - disse o técnico Galtier.
Mesmo com um elenco estrelado, o PSG continua com dificuldades em conquistar o grande objetivo, a taça da Champions League. O time liderado por Lionel Messi foi eliminado na primeira fase do mata-mata, assim como na temporada 2021/2022, quando foi derrotado para o Real Madrid.
- Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas infelizmente não conseguimos marcar. Então sofremos esse gol idiota. Tínhamos de estar mais conscientes das consequências de sofrer gols. É frustrante - acrescentou.
O time francês vem sofrendo com constantes lesões de seus jogadores. Além do zagueiro Kimpembe, o atacante Neymar também ficou fora da partida
- A diferença entre hoje foi a profundidade do elenco. Estávamos perdendo muitos jogadores importantes. Temos que manter a cabeça erguida e olhar para frente - finalizou Galtier.
O PSG volta a campo no próximo sábado contra o Stade Brestois, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias