Messi vira assunto mais comentado nas redes: ‘Se renovar com o PSG, aposenta’
Argentino não fez boa partida na eliminação do clube francês para o Bayern
O Paris Saint-Germain caiu para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions, nesta quarta-feira. Após a eliminação do clube francês, Messi se tornou o assunto mais comentado no Twitter, com quase 400 mil menções. Jornalistas comentaram a situação do craque argentino na equipe.
- Se o Messi resolver renovar com o PSG pode encerrar a carreira. E o mesmo vale para o Neymar, que tem contrato, mas deve ter uma saída oferecida na janela. O PSG é a maior roubada futebolística do planeta. Dinheiro não é problema para os dois. O tempo já é - escreveu Victor Canedo.
+ Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista
- O projeto do PSG é um grande fracasso. Ter Messi, Mbappé e Neymar no mesmo time e sequer passar das quartas-de-final da Liga dos Campeões é um vexame imenso - comentou Leonardo Miranda.
- O Bayern é o total oposto do PSG. Um projeto esportivo, um pensamento coletivo, uma identidade bem definida. Sabe o que quer e o que precisa. O Paris, de todos os milionários, é disparado o mais sem graça. É uma decepção forte um cara do tamanho de Messi passar mais de um ano lá - comentou Victor Mendes.
+ Viúva de Pelé recebe mansão de quatro andares no Guarujá como herança; veja detalhes
Com a eliminação diante do Bayern, o PSG segue sem nunca ter vencido a Champions League. Com o Barcelona, Lionel Messi conquistou o torneio quatro vezes. O contrato do argentino com o clube francês vai até o fim de junho e ainda não foi renovado.
Se o Messi resolver renovar com o PSG pode encerrar a carreira.
— Victor Canedo (@vcanedo) March 8, 2023
E o mesmo vale para o Neymar, que tem contrato, mas deve ter uma saída oferecida na janela.
O PSG é a maior ROUBADA FUTEBOLÍSTICA do planeta.
Dinheiro não é problema para os dois. O tempo já é...
O projeto PSG é um grande fracasso.
— Leonardo Miranda (@leoffmiranda) March 8, 2023
Ter Messi, Mbappé e Neymar no mesmo time e sequer passar das quartas-de-final da Liga dos Campeões é um vexame imenso.
O Bayern é o total oposto do PSG. Um projeto esportivo, um pensamento coletivo, uma identidade bem definida. Sabe o que quer e o que precisa. O Paris, de todos os milionários, é disparado o mais sem graça. É uma decepção forte um cara do tamanho de Messi passar mais de um ano lá.
— Victor Mendes (@victormendes8) March 8, 2023