Técnico do Manchester United proíbe Paul Pogba de bater pênaltis
Depois de desperdiçar a penalidade na última segunda-feira, contra o Wolverhampton, Pogba foi comunicado por Ole Gunnar Solskjaer que não cobraria mais penalidades<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Paul Pogba recebeu um 'castigo' do técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, nesta quarta-feira. Após desperdiçar um pênalti na última segunda-feira em partida contra o Wolverhampton, o meio-campista francês não cobrará mais nenhuma penalidade pela equipe, por determinação do comandante dos Red Devils.
De acordo com o jornal inglês 'The Sun', o treinador comunicou o jogador da decisão durante o treinamento desta quarta. No episódio, a partida estava empatada em 1 a 1, quando aos 22 minutos, o Manchester United teve um pênalti a seu favor. Rashford e Pogba conversaram sobre quem bateria a penalidade e o francês acabou cobrando.
Relacionadas
Dos últimos nove pênaltis que bateu, Pogba desperdiçou quatro. O atleta de 26 anos foi cobiçado na última janela de transferências, principalmente pelo Real Madrid, mas ao que tudo indica, deve permanecer na Inglaterra, visto que a janela no país já fechou e a equipe não poderia contratar outro meio-campista para reparar a perda.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias