Técnico do Paris Saint-Germain queria a contratação de Suárez
Tuchel pediu que Leonardo contratasse o uruguaio, mas choque de interesses não permitiu o acerto. PSG perdeu Choupo-Moting, mas conseguiu a incorporação de Moise Kean
O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, pediu a contratação do atacante Luis Suárez aos dirigentes do clube francês, segundo a “Telefoot”. Apesar do interesse do uruguaio em se reencontrar com Neymar, as negociações não avançaram, pois o gigante europeu queria que o centroavante diminuísse seu salário e suas pretensões.
Com o choque de interesses, o desejo do treinador alemão não foi atendido e o PSG teve que agir com rapidez no último dia de mercado. Com isso, os franceses contrataram Moise Kean para o ataque, além de Danilo Pereira e Rafinha Alcântara para o meio de campo. Nenhuma incorporação foi pedida por Tuchel.
O PSG também perdeu o atacante Choupo-Moting nesta janela e o camaronês acertou sua ida ao Bayern de Munique. Sem acerto com a equipe francesa, Luis Suárez acabou acertando um novo contrato com o Atlético de Madrid. Em sua estreia, o camisa nove marcou dois gols.