Técnico do Sporting deixará o cargo caso não mude a presidência do clube
Em conversas com o diretor de futebol do clube, o treinador Jorge Jesus disse que não concorda com decisões tomadas pelo mandatário Bruno de Carvalho e pretende sair
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada do Sporting já chegou ao fim, mas a crise no clube ainda permanece nos bastidores. O técnico da equipe no ano, o português Jorge Jesus conversou com o diretor de futebol do clube, Augusto Inácio, e comunicou que não quer continuar no clube. O motivo teria sido algum desentendimentos com o presidente com clube lisboeta, Bruno de Carvalho.
Aos 63 anos, o comandante citou "divergências" com o atual mandatário nos últimos meses e disse que não irá ficar enquanto não houver uma troca de presidente no clube. Com isso, já existem rumores de nomes para assumir o cargo de treinador no Sporting e um deles é o do Ricardo Sá Pinto, de 45 anos, que foi campeão do torneio belga com o Standard Liége.
No entanto, Jorge Jesus ainda tem contrato com os Leões, por isso, não houve nenhum avanço quanto a chegada de Sá Pinto. De acordo com apuração do 'A Bola' o clube pretende resolver todas estas questões no início da próxima semana, inclusive sobre uma possível convocação de votação para a presidência, para assumir dar seguimento a outros assuntos, como saídas e contratações.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias