Tevez descarta voltar ao futebol europeu e diz que fica no Boca
Atacante foi o destaque do time argentino na vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla, em amistoso
O Boca Juniors não conseguiu a vaga na Libertadores de 2017, mas nem isso deve afastar Carlitos Tevez do clube. Em meio a especulações de uma possível saída, o Apache garantiu que seu futuro está no time xeneize. Ele descartou ainda voltar a atuar no futebol europeu.
- Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida - disse o atacante, após a vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla, em amistoso pela Copa Antonio Puerta.
Tevez anotou dois gols na partida, sendo um deles um golaço. Ele arrancou e mandou por cobertura, sem chances para o goleiro do Sevilla.
O jogador estreou no Boca Juniors em 2001 e ficou até 2005, quando foi vendido ao Corinthians. No time de São Paulo, ficou duas temporadas e foi para o futebol europeu, onde defendeu West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.
Em alta, Tevez decidiu deixar a Velha Senhora em 2015, que acabara de ganhar o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, além de ser vice da Liga dos Campeões. Ele voltou ao Boca Juniors, clube do coração.