Thiago abre as portas para Bale no Bayern: ‘Se quiser, será bem-vindo’
Em coletiva, antes de amistoso com o Real Madrid, o treinador Niko Kovac, porém, disse não conhecer "as intenções" do galês e projetou o duelo com o clube espanhol
Cauteloso no mercado, o Bayern de Munique perdeu peças importantes para esta temporada. Lewandowski criticou a atuação do clube na janela de transferências e o mercado foi pauta da coletiva de imprensa do treinador Niko Kovac e do meia Thiago Alcântara. Gareth Bale, especulado nos Bávaros, também foi assunto.
SOBRE BALE
Thiago ressaltou que se Bale quiser deixar o Real Madrid e ir para o Bayern de Munique seria "bem-vindo" na equipe, enquanto Niko Kovac preferiu despistar as intenções e destacou que não sabe das intenções do jogador galês.
- Eu gosto do jogador (Bale) igual gosto de muitos outros também. Deduzo que pode jogar em outra equipe, mas não sei aonde. Não conheço as suas intenções - pontuou o treinador dos Bávaros.
O CONFRONTO
O Bayern enfrenta, justamente, o Real Madrid, neste sábado, às 21h, pela Champions Cup. Niko Kovac elogiou o estádio NRG Stadium, nos Estados Unidos e projetou apoio da torcida. Além disso, pregou seriedade na partida amistosa.
- Vamos jogar com muita vontade. O estádio é lindo e tenho certeza que vamos ter uma atmosfera especial. O topo do estádio vai ser fechado, então a temperatura dentro de campo vai ser diferente da de fora. Vamos levar a partida a sério, igual fizemos com o Arsenal - finalizou.