Torcedor que agrediu meia do Aston Villa pega 14 semanas de prisão
Paul Mitchell, de 27 anos, invadiu o campo e acertou um soco, pelas costas, em Jack Grealish, no clássico contra o Birmingham. O jogador ainda marcou o gol da vitória
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Birmingham, que agrediu o jogador Jack Grealish, do Aston Villa, foi condenado a 14 semanas de prisão. Paul Mitchell, de 27 anos, invadiu o campo durante o clássico entre as equipes, no último domingo, pela segunda divisão do futebol inglês, e deu um soco, pelas costas, no meia.
A partida ainda estava nos minutos iniciais quando o torcedor invadiu o campo para a agressão. No segundo tempo, Jack Grealish ainda conseguiu marcar o gol da vitória do Aston Villa, por 1 a 0.
Relacionadas
Paul Mitchell foi detido e interrogado pela polícia. De acordo com as autoridades da região de West Midlands, ocorreram brigas entre torcedores nos arredores do estádio antes do apito inicial. Quatro pessoas, além do agressor, foram detidas. No segundo tempo de jogo, o atleta agredido, Jack Grealish marcou o gol da vitória.
Hoje no Second City Derby, o torcedor do @BCFC sentou o braço no meio campista do @AVFCOfficial pic.twitter.com/qtx7YiekUi
— Casual Football (@CASUALF00TBALL) 10 de março de 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias