Trauco aponta ‘óbvio’ favoritismo para o Chile: ‘Tem que respeitar’
Seleção peruana enfrenta a chilena, atual bicampeã da Copa América, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final do torneio continental
- Matéria
- Mais Notícias
O último treino da seleção peruana foi adiado por conta de um exame antidoping de surpresa e, nesta segunda-feira à tarde, depois da atividade no Beira-Rio, Miguel Trauco concedeu entrevista coletiva para responder sobre o duelo diante do Chile, pelas semifinais da Copa América.
O lateral-esquerdo do Flamengo não escondeu que considera o Chile, bicampeão do continente, favorito à vaga na final do torneio.
- Obviamente o Chile é favorito, é o campeão vigente. Tem que respeitar, é um rival de grande qualidade. São intensos. Temos que trabalhar e melhorar. O Chile é favorito pelo que vem demonstrando, mas viemos de menos a mais - disse, elogiando o grupo de Ricardo Gareca:
- Esse grupo vem dando o que falar, grupo conseguiu romper estatística.
Por fim, Trauco projetou como deve ser o perfil do embate, a iniciar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena do Grêmio.
- Vai ser uma partida muito intensa, eles gostam da posse de bola, assim como nós. Obviamente vai ser uma partida muito fechada e disputada. Tomara que seja a nosso favor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias