Unai Emery comemora regularização de Neymar e avisa: ‘Está pronto’
Jogador brasileiro foi regularizado nesta sexta e deve estrear pelo PSG contra o Guingamp, no próximo domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Os torcedores do Paris Saint-Germain acordaram com uma ótima notícia nesta sexta-feira. Isso porque o Barcelona confirmou o recebimento da quantia de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões) referente à multa rescisória de Neymar, o que libera o camisa 10 para atuar já neste domingo, contra o Guingamp. O técnico Unai Emery se mostrou animado com a possibilidade.
- Todos queremos que ele comece a jogar o mais rápido possível. Ele se sente bem nos treinamentos, está trabalhando e está pronto. Ele estará na equipe se recebermos a luz verde para isso. Todos nós queremos vê-lo em campo. Precisamos dele - comentou Emery.
Apesar da cautela adotada pelo treinador, a Liga Francesa já confirmou que o jogador brasileiro está regularizado e autorizado a entrar em campo. O PSG entra em campo às 16h (de Brasília)
- Neymar ainda precisa de um tempo para se adaptar ao ambiente. É uma nova vida, nova cidade. Ele já conhece muitos dos jogadores e se dá bem com todos. Tudo está indo bem; ele está pronto e mostrando muitas coisas boas - completou o comandante.
Relacionadas
.@neymarjr está disponível para atuar com a camisa do @PSGbrasil! ✅ pic.twitter.com/UieI7X30zc
— PSG Brasil (@PSGbrasil) August 11, 2017
RABIOT ELOGIA COMPANHEIRO
Outro que também falou da adaptação de Neymar ao seu novo time foi o volante Adrien Rabiot. Segundo ele, o atleta da Seleção Brasileira irá 'se integrar facilmente'. O francês ainda ressaltou que o PSG está focado no Campeonato Francês, independente da estreia do camisa 10.
- É verdade que a chegada de Neymar fez barulho. As pessoas estão felizes, e isso ressoou ao redor do mundo. Os torcedores correram para garantir sua camisa. Isso ganhou muito destaque nos meios de comunicação, mas na equipe estávamos focados neste primeiro jogo contra o Amiens. Queríamos começar com um bom resultado em casa. Mas estamos contentes, porque se trata de um grande jogador, ele vai trazer um algo a mais para a equipe e nos ajudar em nossos objetivos. Ele irá se integrar facilmente, com a presença dos jogadores brasileiros, e, além disso, ele é jovem, temos os mesmos interesses, por isso tenho certeza de que se ele integrará bem ao elenco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias