Unai Emery critica a arbitragem após derrota do PSG para o Real
Treinador da equipe francesa questionou a marcação do pênalti de Lo Celso em Toni Kross, além de uma possível mão de Sergio Ramos não assinalada pelo juiz
O PSG sofreu uma dura derrota para o Real Madrid, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O treinador da equipe francesa, Unai Emery, na coletiva de imprensa, não poupou críticas ao árbitro. O técnico questionou a marcação do pênalti em Toni Kroos.
- O 1 a 1 foi resultado de uma marcação duvidosa do árbitro. Os pequenos detalhes do árbitro não nos ajudaram. Teve uma possível mão do Sergio Ramos. É difícil de ver, mas para isso que aumentaram o número de árbitros e a VAR. É o seu trabalho e, se é, tem que apitar - criticou.
Emery também afirmou que equipe pode dar a volta por cima e reverter essa situação, mas voltou a alfinetar o árbitro. O PSG precisa vencer por 2 a 0 para conseguir a classificação.
- Sabíamos que o Real Madrid teria esses momentos. Ainda podemos dar a voltar por cima, mas também necessitamos que as decisões do árbitro não caiam só do outro lado - disse.