United oferece contrato milionário para De Gea, mas renovação esfria
Segundo o jornal inglês 'The Telegraph', o clube quer pagar R$ 70 milhões por temporada ao goleiro. As conversas, porém, não avançam e o Manchester não cogita aumentar valores
De Gea é um dos principais jogadores do atual elenco do Manchester United. O contrato do espanhol se encerra em junho de 2019 e a diretoria do United corre para tentar renovar seu contrato. Segundo o jornal 'The Telegraph', as negociações, porém, esfriaram, enquanto o United oferece cerca de 16,45 milhões de euros por temporada.
Juan Mata, Ander Herrera e Ashley Young são outros jogadores com a situação semelhante a de De Gea. O United tem a opção de renovar por mais um ano com o goleiro e deve exercer esse direito. Antonio Valencia, Smalling, Phil Jones, Darmina, Andreas Pereira e Martial são outros jogadores cujo contratos também contém essa cláusula.
Ainda de acordo com a publicação inglesa, o United oferece um novo contrato milionário, mas as negociações permanecem estáticas. Com isso, as cifras não devem aumentar, pelo clube inglês achar que são valores muito altos para um goleiro.
A imprensa europeia já noticiou uma possível insatisfação do goleiro espanhol com o United. Um dos principais motivos seria a falta de competitividade da equipe nas principais competições. Uma insatisfação com Mourinho também foi ventilada. A Juventus é um dos clubes que monitora a situação do atleta.