Valencia e Atlético de Madrid jogam para fugir de instabilidade na tabela
Equipe de Mestalla tem histórico recente ruim contra os colchoneros e conta com baixas importantes para este jogo. Ambos os técnicos classificam partida como difícil
- Matéria
- Mais Notícias
O Valencia recebe pela 24ª rodada pelo Campeonato Espanhol o Atlético de Madrid nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), em momento difícil para as duas equipes que vivem momentos de instabilidade na competição. Enquanto os mandantes ocupam apenas a 7ª posição, dois pontos atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões, os colchoneros estão em 4º lugar após terem perdido posição para o Getafe nas última rodadas.
A equipe de Mestalla contará com duas baixas importantes para o confronto, pois Rodrigo Moreno e Coquelin não foram convocados para o duelo. Apesar das ausências, Albert Celades vê a partida como chave para buscar uma reação no torneio.
- É um jogo muito difícil contra uma equipe que sofre muitos poucos gols. Viemos de uma partida ruim contra o Getafe, mas antes fizemos um bom jogo ofensivamente pela Copa. Semana passada ganhamos do Celta, então está tudo muito equilibrado.
Já pelo lado dos visitantes, Simeone confirmou a volta do atacante Álvaro Morata ao elenco e sobre a importância do confronto.
- Todas as energias e pensamentos estão na partida contra o Valencia. Eles possuem jogadores importantes para o aspecto coletivo e de profundidade. Temos que pensar onde poderemos causar dano em uma partida tão importante.
O Valencia possui um histórico recente negativo contra o Atlético de Madrid. Nos últimos 10 jogos pelo Campeonato Espanhol, a equipe não venceu nenhum, sendo seis derrotas e quatro empates. A última vitória foi em 2014, quando o time de Mestalla venceu os colchoneros por 3 a 1 sob seus domínios.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias