Van Gaal não quis justificar queda na Champions e critica Schweinsteiger
Técnico afirma que caiu em chave difícil e diz que volante não é o mesmo do Bayern
- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação na Liga dos Campeões ainda na fase de grupos deixou feridas no Manchester United. O time inglês, favorito para passar em primeiro no Grupo B, perdeu para o Wolfsburg por 3 a 2 nesta terça-feira e ficou apenas na terceira posição, atrás também do PSV. Técnico dos Red Devils, Louis Van Gaal não quis justificar a queda precoce, mas comentou que a equipe caiu em uma das chaves mais disputadas do torneio.
VEJA IMAGENS DA DERROTA DO UNITED PARA O WOLFSBURG
Relacionadas
- Era um grupo apertado e não concordo que era fácil. Agora acabou. Disse aos jogadores: 'Vocês não poderão mais mostrar as suas qualidades na Liga dos Campeões. É o nível mais alto e eles não estarão mais lá. Terão que esperar o próximo ano.' Temos que lutar por isso.
O treinador ainda fez questão de criticar o volante Schweinsteiger. O alemão não fez uma boa partida contra o Wolfsburg e foi sacado por Van Gaal no segundo tempo. Vale lembrar que o ex-jogador do Bayern de Munique não ficava fora da fase final da Liga dos Campeões há 13 anos.
- Eu o substitui e não mudo jogadores à toa. Todos somos humanos, assim como ele também é. Mas não posso dizer que eu tive o mesmo Schweinsteiger do Bayern de Munique.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias