Van Gaal questiona postura de árbitro após eliminação do United
Treinador lembra que estava em um grupo bastante apertado
- Matéria
- Mais Notícias
No ano em que o Manchester United voltou à Liga dos Campeões, depois de ficar um ano fora, foi eliminado logo na fase de grupos. Após a derrota para o Wolfsburg na Alemanha por 3 a 2, que sacramentou a saída dos Red Devils, o técnico Louis van Gaal, evitou colocar a culpa na arbitragem, no gol anulado de Lingard, em que Mata teria atrapalhado o goleiro. Porém, disse que a postura do árbitro sérvio Milorad Mazic.
Relacionadas
- Quando se vê aquilo logo como um auxiliar, você é bom. Mas quando primeiro dá o gol, e então vêm os jogadores para falar, e muda de ideia, é estranho, na minha opinião. Eu não acho que o goleiro tenha sido atrapalhado por Mata, pois a bola está indo para o gol. Ele não alcançaria a bola - disse Van Gaal, em entrevista coletiva, lembrando que estava em um grupo muito forte, e minimizando o fato de um time do tamanho do United ser eliminado tão cedo, e voltou a falar de arbitragem:
- Não... Vocês poderiam dizer que éramos favoritos, mas era um grupo muito apertado, e os resultados mostram isso. Sempre 1 a 0 ou 2 a 1. Vocês lembram do primeiro jogo com o PSV quando as decisões da arbitragem não foram favoráveis para nós.
FT: Wolfsburg 3 #mufc 2. Huge drama and disappointment as the Reds go out of the Champions League. pic.twitter.com/wIq3PMNK4Q
— Manchester United (@ManUtd) December 8, 2015
Sobre a partida, Louis van Gaal ressaltou as reviravoltas que aconteceram, que culminaram na vitória por 3 a 2 do Wolfsburg.
- Foi um jogo maluco. Marcamos os gols, eles anularam... Tivemos as nossas chances, eles também tiveram. Quando marcamos, eles marcaram logo depois. O gol da vitória foi logo após o nosso empate, então pensamos que poderíamos vencer. Lutamos para vencer, mas com 10 jogadores, não conseguimos - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias