‘Vilão’ da França na Copa do Mundo, Kolo Muani lamenta defesa de Dibu Martínez
Atacante francês relembra lance no último minuto da prorrogação
O atacante Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, relembrou a defesa do goleiro Emiliano "Dibu" Martínez na decisão da Copa do Mundo do Qatar entre Argentina e França. O francês lamentou o lance e disse que a jogada ficará "para sempre" na sua mente, visto que teve a chance de desempatar a final no último lance da prorrogação.
- Ainda assisto, sei de cor. Na minha cabeça, eu disse a mim mesmo, você tem que chutar agora. Tentei finalizar na altura da trave mais próxima, mas o goleiro fez uma grande defesa. Mas havia outras opções - lamentou Kolo Muani, em entrevista à beIN Sports.
O atacante de 24 anos também ressaltou que, ao invés de finalizar, poderia ter passado a bola para Mbappé, que estava na esquerda. Após o lance, a partida terminou empatada por 3 a 3 e a Argentina venceu na disputa por pênaltis, se sagrando campeã da Copa do Mundo pela terceira vez em sua história.
+ VÍDEO: Cristiano Ronaldo perde gol incrível em empate do Al Nassr no Campeonato Saudita
- Eu poderia ter encontrado Kylian Mbappé, que estava livre na esquerda. Mas no momento, eu não o vi. É só quando você olha para trás que descobre as outras opções. É tarde demais. É ainda está preso na minha garganta e vai ficar lá para sempre - disse.