De volta após lesão, Ibra diz: ‘Leões não se recuperam como humanos’
Sueco tinha previsão de volta apenas para o meio ou final de dezembro e retornou aos gramados no último sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo depois de ficar sete meses afastado dos gramados, Zlatan Ibrahimovic continua irreverente. Neste sábado, ele voltou a entrar em campo pelo Manchester United e mostrou que sua qualidade não foi afetada pela grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
- Foi especial. Um dia diferente, mas a mesma qualidade. Não estava preocupado. Treino duro e me sacrifico muito. Jogo na minha cabeça, o meu joelho só precisa seguir as instruções. Se estava preocupado com a volta? Não. Leões não recuperam como humanos - disse Ibra, em declarações à "BT Sport", arrancando risadas de Pogba.
Ibra ficou 17 minutos em campo e quase acertou um belo voleio dentro da área. O United venceu o Newcastle por 4 a 1 no Old Trafford, seguindo na segunda posição do Campeonato Inglês e na perseguição ao Manchester City.
- Não foi fácil, porque eu estava no topo. Me machuquei e, do nada, não conseguia fazer nada. Não é como se eu tivesse saído de férias. Tive um verão diferente porque estava sem contrato mas isso não me preocupou. Assim que assinei com o United, comecei a ficar concentrado na equipe e com vontade de participar. Especialmente com a minha mentalidade, quero entrar e ajudar a equipe. Você precisa manter sua mente num único objetivo, de retornar. E não só retornar, mas retornar em boas condições. Estou agradecido por poder continuar a jogar futebol - completou.
Ele ainda comemorou seu retorno nas redes sociais:
Relacionadas
Thanks to everybody that stod by my side for the last months.Thanks to my family,coach,teammates,Mino,DarioFort,Dahan,DrFu,DrVolker,Manutd and the most important my fanz.This was not a one man work without all of you I would not be playing fotball today Thank you and I ❤️ you pic.twitter.com/XpTCWMaEIn
— Zlatan Ibrahimović (@Ibra_official) 18 de novembro de 2017
"Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses. Obrigado à minha família, treinador, companheiros, Mino, Dario Fort, Dahan, Dr. Fu, Dr. Volker, Manchester United e o mais importante, meus fãs. Não foi o trabalho de um homem só. Sem todos vocês, eu não estaria jogando futebol hoje. Obrigado e eu amo vocês."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias