Volta logo! Jesus posta vídeo de treino puxado e cita mensagem otimista
Visando o retorno aos gramados, o que se deve dar em até três meses, Gabriel Jesus segue o tratamento intenso da lesão no joelho esquerdo
Gabriel Jesus segue a recuperação de sua lesão no joelho esquerdo a todo vapor. Até com ida a Barcelona a pedido do técnico Pep Guardiola, Jesus, cujo diagnóstico inicial é de lesão no ligamento colateral medial, mostrou um trabalho duro na academia e uma mensagem otimista em suas redes sociais.
- Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte - filosou, ao postar o vídeo nas redes sociais - escreveu o atacante de 20 anos.
Recentemente, o Manchester City confirmou que a consulta para mais detalhes está marcada, mas que ainda não há novidades a serem divulgadas em relação a Jesus. O atacante brasileiro está lesionado desde o último dia 31, quando deixou o jogo diante do Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, logo no início.
Na ocasião, mais precisamente horas depois do contratempo, Guardiola afirmou que Jesus deve retornar aos gramados em dois ou três meses.
NÚMEROS NA TEMPORADA
Jesus está em sua segunda temporada a serviço do Manchester City. No início de 2017, quando estava em um pontapé meteórico na Inglaterra, o camisa 33 teve que travar a ascensão e realizar uma cirurgia com Ramón Cugat, o mesmo que está em nova observação a pedido do amigo Guardiola, para corrigir a fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito.
Em 2017/18, Gabriel acumula dez gols em 27 partidas. A lesão no joelho surgiu em um período turbulento para o centroavante da Seleção Brasileira, que vivia um jejum de 12 jogos sem ir às redes pelo City.