Willian admite que não negocia mais renovação de contrato com o Chelsea
Brasileiro é alvo de gigantes europeus, como Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus. Meia-atacante gostaria de renovar por três temporadas, mas Chelsea só ofereceu duas
Willian, do Chelsea, admitiu que os tempos como jogador dos Blues está chegando ao fim e revelou que não está mais conversando com os dirigente sobre renovação após ambas as partes falharem em achar um acordo anteriormente. Enquanto o brasileiro esperava receber uma extensão de vínculo por mais três temporadas, o clube só ofereceu dois anos.
Em entrevista à Fox Sports, o meia-atacante contou sobre os detalhes da negociação.
- Todos sabem que meu contrato termina em poucos meses e que a renovação é algo difícil de acontecer. Eu acho que será bem difícil renovar, pois o Chelsea me ofereceu dois anos. Eu pedi três e acabou aí, não conversamos, não negociamos nunca mais.
Apesar de ter admitido o interesse em continuar atuando no Campeonato Inglês, o camisa 22 está prestes a receber propostas de gigantes europeus, como Barcelona, que esteve interessado no atleta há duas temporadas, Paris Saint-Germain, que conta com alguns brasileiros no elenco, e Juventus, time de Maurizio Sarri que já o treinou em Londres.