Willian agradece a Mourinho por parceria no Chelsea: ‘É um vencedor’
Ao L!, brasileiro dos Blues falou sobre convivência com treinador, demitido nesta quinta-feira do cargo; Mourinho foi um dos responsáveis pela chegada de Willian a Inglaterra <br>
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores brasileiros na Europa, o meia Willian falou sobre a saída de José Mourinho do Chelsea. O jogador e o técnico português, que teve a demissão anunciada nesta quinta no site oficial do clube, mantinham uma ótima relação desde 2013 e, por isso, o camisa 22 externou sua gratidão ao comandante "vencedor". A saída já era esperada, pois o time londrino aparece na 16ª colocação no Campeonato Inglês, uma temporada depois de ter sido o campeão nacional.
- Sou grato a Mourinho, pois ele foi um dos responsáveis pela minha chegada ao Chelsea e sempre me passou confiança. Aprendi muito com ele. O legado que deixa ao clube são os títulos, que foram muitos, tanto na primeira quanto nessa última passagem. É um profissional vencedor - disse ao LANCE!.
Relacionadas
Willian evitou comentar se estaria surpreso com a decisão tomada pela diretoria londrina, deixando claro que os jogadores nada tem a ver com os bastidores burocráticos do Chelsea. Em comunicado oficial, o clube garantiu que a saída foi sacramentada em comum acordo com Mourinho, pois a relação já não era produtiva para nenhum dos lados.
- Nós jogadores somos funcionários do clube e temos de acatar as decisões da diretoria. É complicado falar nesse momento. Temos de respeitar as decisões que são tomadas internamente - completou.
O brasileiro tem números expressivos na temporada. Na Liga dos Campeões, já são cinco gols marcados. Titular absoluto do time, tornou-se um dos homens de confiança de José Mourinho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias