Willian recusa proposta do Chelsea e irá procurar novo clube na janela
Brasileiro havia dito que queria três anos de contrato, mas ingleses ofereceram apenas dois. Meia já estuda outras propostas e afirma que quer permanecer no Velho Continente
O brasileiro Willian, do Chelsea, recusou a proposta de contrato de dois anos do clube, pois gostaria de receber três anos de acordo e irá se tornar um agente livre na próxima janela de transferências. Segundo o “UOL”, o meia já está estudando outras propostas e alguns times do Campeonato Inglês já estão sondando o jogador.
O atleta de 31 anos já tinha dito em entrevista ao “Esporte Interativo” que uma renovação seria difícil devido a falta de acordo com os Blues. A intenção do ex-Shakhtar é permanecer no Velho Continente e grandes equipes, como o Barcelona, já demonstraram interesse nos serviços de Willian.
O meia está no Chelsea desde 2013 e já fez 328 partidas pela equipe londrina marcando 58 gols e dando 58 assistências. Com os Blues, o brasileiro já ergueu cinco troféus, sendo dois títulos de Premier League e uma Liga Europa.