Zagueiro tem morte súbita na França, e jogo do Le Havre é adiado
Samba Diop, de apenas 18 anos, morreu durante esta madrugada e pertencia ao time B do Le Havre, que disputa a quarta divisão. Ele treinava regularmente com o grupo principal
Notícia triste. Morreu, na madrugada deste sábado, um jogador do Le Havre, time da segunda divisão da França. Trata-se do zagueiro Samba Diop, de apenas 18 anos. O motivo do falecimento do atleta ainda não é conhecido. O jovem pertencia ao time B da equipe francesa, que disputa a quarta divisão local, mas o defensor treinava frequentemente com o time principal.
Em nota oficial, o clube comunicou que não sabia de problemas de saúde do jogador e lamentou o falecimento de Samba.
- Este é um momento horrível para todos os jogadores, desde as divisões de base até o grupo profissional, funcionários e voluntários, administradores e líderes. Nossas mais sinceras condolências à família do Samba - escreveu o clube.
Em entrevista ao jornal L'Equipe", um dirigente da equipe reafirmou que o Le Havre desconhecia problemas de saúde do jogador, que treinou normalmente ao longo da semana.
- Ele treinou normalmente nesta semana e não tinha uma história particular de problemas de saúde - comentou.
Partida adiada
O Le Havre jogaria neste sábado contra o líder da segunda divisão francesa, o Reims, fora de casa, pela 32ª rodada da Ligue 2, mas o jogo foi adiado, ainda sem data. A equipe famosa por revelar Paul Pogba é apenas a 10ª.