Zidane pode estar de saída do Real por problemas com presidente
Treinador está chateado com a não contratação do compatriota Pogba. Possível destino do comandante pode ser a Juventus, clube onde jogou antes de vestir camisa merengue
Zidane pode não ser o treinador do Real Madrid na próxima temporada. Segundo o site “Soccerlink”, da França, o francês poderia deixar o clube merengue apesar de ter mais dois anos restando de contrato, já que o vínculo do comandante com a equipe vai até 2022. O motivo principal seria problema com o presidente Florentino Perez, do gigante espanhol.
As informações indicam que os problemas passam pela relação do mandatário com José Mourinho e a negativa em relação a contratação do meia Paul Pogba. Para Zidane, o compatriota seria peça fundamental na engrenagem da equipe. Estes dois fatores estão fazendo o treinador pensar na rescisão contratual.
Os rumores de uma possível saída se dão no melhor momento do Real Madrid na temporada, uma vez que após a vitória no último domingo, o clube assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Segundo a matéria divulgada, Zidane disse aos amigos mais próximos que um destino poderia ser a Juventus, time em que jogou antes de ir para Madri.