Água Santa crava 3 a 0 sobre o Juventus, que está eliminado da Copinha
Melhor em campo, o Netuno passou pelo Juventus sem dificuldade. Grená volta aos gramados na segunda-feira para cumprir tabela
Sem dificuldade, o Água Santa bateu o Juventus por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira, e ficou ainda mais próximo da classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Richard, Tavison e Ramon, a equipe conseguiu chegar aos quatro pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo 26. Por outro lado, o Juventus chegou a sua segunda derrota consecutiva e está eliminado da competição.
Para cumprir tabela, a equipe grená volta aos gramados para enfrentar o Espírito Santo na segunda-feira, às 14h. às 16h, é a vez de o Água Santa receber o Vasco, no encerramento da fase de grupos.
Melhor em campo, o Netuno abriu o placar aos sete minutos. No lance, Tavison tentou um chute de longe, foi parado pelo goleiro Léo, que espalmou a bola e viu Richard aproveita a deixa para balançar as redes. Em desvantagem, o Juventus se fechou na defesa, mas ainda deu brecha para o meia Tavison ampliar o placar aos 44 minutos.
Na volta para a etapa final, o Juventus foi em busca do empate, mas não conseguiu e Léo cravou a vitória do Água Santa aos 15 minutos. Sem conseguir reagir, o Moleque Travesso não soube aproveitar a expulsão de Henrique no time rival, perdeu Murilo e a vaga na segunda fase.
Outros resultados da 2ª Rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior:
Portuguesa 2 x 0 Remo
Espírito Santo 1 x 1 Vasco