Assessor do Atlético-GO fala sobre confusão com Felipe Melo, do Fluminense: ‘Desumano’
Jornalista foi agredido por experiente defensor do Tricolor após virada do Dragão no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Álvaro de Castro, assessor do Atlético-GO que foi empurrado por Felipe Melo após a vitória sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, falou em entrevista sobre o ocorrido. O jornalista foi agredido pelas costas pelo defensor do Tricolor logo após o gol da virada do Dragão, no fim do jogo, em pleno Maracanã.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Eu dou um pulinho na adrenalina, nem lembro direito. Escuto alguém me xingando, e sou empurrado por um ser desprezível e desumano que é o Felipe Melo. Em momento algum olhei para o banco, não mirei a câmera para o banco deles - disse Álvaro.
Em má fase, o Flu entrou pressionado para vencer e saiu na frente com Ganso, mas sofreu o empate em pintura de Luiz Fernando, e Zuleta virou nos acréscimos para a equipe goianiense. Jogadores cariocas relataram que o assessor teria feito provocações no ato da comemoração, e que isso teria gerado o entrevero que levou ao apito final.
- Felipe uma hora vai fazer uma m**** que não pode. Fácil é bater em assessor de imprensa. Sou uma pessoa de um cargo pequeno, posso ser demitido. Ele tira fotos na cama com as taças que ganha. Mas o fato de ele ter muitos títulos não muda o fato de ele ser desprezível. Todo mundo do futebol sabe disso - completou o jornalista.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias